RECENTES

SEGURANÇA: HOMEM É PRESO COM PISTOLA DE USO RESTRITO EM SOBRADINHO.



Por volta das 21h de domingo, 03/08, policiais militares de Sobradinho, prenderam em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, Melquiades Heros da Paz, 25 anos. Com ele foi apreendido uma pistola calibre .40, prateada, Taurus, PT 101, com dez munições intactas.

A equipe do prefixo 2706, composta pelos sargentos Pedro Luiz, Clebio Silva e soldado Andrade foi acionada pela CIADe para averiguar uma ocorrência de homem armado nas entre quadras 15/17 de Sobradinho. E que o suspeito teria adentrado uma VW Saveiro de cor branca e de tal placa.

Os policiais deslocaram até o endereço e quando patrulhavam nas entre quadras 13/14, depararam com o veículo suspeito com três pessoas no interior e realizaram a abordagem. Durante a abordagem foi localizada na bolsa de uma mulher, uma pistola calibre .40, de uso restrito policial, com dez munições intactas. A mulher disse que a arma é de Melquiades e que no momento em que ele avistou a viatura policial, retirou a arma da cintura e colocou-a em sua bolsa.

Melquiades assumiu a propriedade da arma de fogo e disse que a portava, pois seu irmão foi assassinado em Ceilândia e os autores do homicídio disseram que viriam atrás dele, então comprou a arma para se defender. Ele foi autuado em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.

POLICIAIS CIVIS APREENDEM ARMAS LONGAS, ESCONDIDAS EM MATO NA VILA RABELO DE SOBRADINHO II.


No sábado, 02/08, por volta das 18h, policiais civis da 35ª Delegacia de Polícia apreenderam duas armas longas, uma calibre 44 e outra 38, após uma denúncia, informando o local exato de onde as armas estavam escondidas.

A equipe do plantão recebeu uma ligação de que na quadra 04, conjunto A, da Vila Rabelo, em uma trilha de  terra havia duas espingardas escondidas, que estavam sendo utilizadas para cometimento de diversos crimes na região.

Os policiais realizaram diligência e após buscas no mato localizaram debaixo de folhagens as duas armas longas, uma calibre 44 e outra calibre 38, sem munição. As armas foram apreendidas e conduzidas à 35ª Delegacia de Polícia. Ninguém foi preso.



Por Claudio Martins/Informativo Flagrante

Nenhum comentário