name='content'> ]]>

RECENTES

SEGURANÇA: ADOLESCENTE É APREENDIDO DE UNIFORME ESCOLAR E ARMA NA CINTURA



Policiais militares do Grupo Tático Operacional de Sobradinho apreenderam na Vila Dnocs por volta das 13h de quarta-feira (30), um menor de 15 anos, com trajes escolares e uma arma na cintura. O menor estava chegando do colégio quando foi abordado, a arma de fabricação caseira, calibre 22, com uma munição intacta estava na cintura do adolescente.

As equipes Alfa e Bravo do GTOP-33 realizavam patrulhamento na Vila Dnocs quando depararam com dois homens que usavam uniformes escolares na quadra 02, em via pública e no momento em que os indivíduos perceberam a viatura policial, um deles tentou retirar um objeto da cintura, porém não conseguiu. Aquele gesto do adolescente chamou a atenção dos policiais que realizaram a abordagem e na cintura do menor foi localizado um revolver de fabricação caseira calibre 22, com uma munição intacta.

O menor, que não possuía passagens pela polícia, foi conduzido à DCA e autuado em flagrante pelo ato infracional análogo ao crime de porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.

Fonte: Claudio Martins/ Informativo Flagrante.


Nenhum comentário