RECENTES

ELEIÇÕES 2014: Militantes e apoiadores lotam teatro Dulcina em lançamento de campanha de Claudio Abrantes





Em noite de grande entusiasmo e com apoio expressivo de apoiadores e militantes partidários, o deputado Cláudio Abrantes fez o lançamento oficial de sua campanha à reeleição à Câmara Legislativa, em evento no auditório do Teatro Dulcina na noite de terça-feira (5).

Visivelmente comovido, Cláudio Abrantes declarou que não estava num teatro, mas “num templo que tem por símbolo Dulcina de Moraes, uma pessoa que deixou uma vida confortável no Rio de Janeiro para apostar num sonho”, discursou.

Leia as principais frases ditas durante a solenidade:


(Claudio Abrantes) "A nossa militância tem que ir para rua aguerrida e dizer que NÃO ACEITA o rouba mas faz. Temos que valorizar o legado que nos foi deixado"

(Claudio Abrantes) "Nos temos que entender que um parlamentar não é diferente de um trabalhador, por isso o meu primeiro projeto na Câmara Legislativa foi o de extinguir o 14ª e 15ª salários".

(Claudio Abrantes) Agradeço o apoio, o carinho e a confiança. Momentos assim nos dão a certeza de que vale a pena apostar na boa política, na ética e transparência. E com esse time de companheiros e companheiras de grande valor que conquistaremos um novo mandato. Obrigado!!!

(Policarpo) "Não tenho dúvida de que você será um dos deputados mais bem votados pelo seu compromisso com a cultura, educação, com o transporte público e com outras áreas da política".

(Messias de Sousa) "Se há uma pessoa que nos orgulha por sua atuação na Câmara Legislativa precisamos dizer que esse companheiro é o Cláudio Abrantes. Para que a Câmara Legislativa avance a solução é Cláudio Abrantes".

(Erika Kokay) "Cláudio Abrantes vai receber dois presentes este ano. O primeiro em 5 de outubro quando vai conquistar um novo mandado de deputado distrital. O segundo no dia 7 de outubro quando nascerá o seu filho Benjamim, que chegará embalado pelo exemplo de dignidade e de luta do seu pai. Nos apostamos em Cláudio Abrantes porque tem a possibilidade de puxar os fios de vida que estão desmobilizados porque é Planaltina e ao mesmo tempo de todo o nosso Distrito Federal".

(Ricardo Moreira): "Cláudio Abrantes e a maior autoridade da cultura na Câmara Legislativa".

(Geraldo Magela): "Quero pedir que vocês ajudem o Cláudio Abrantes pela marca de seriedade, porque é uma pessoa que fez o caminho certo e é um homem corajoso".

Fonte: Assessoria de Comunicação


Nenhum comentário