RECENTES

ELEIÇÕES 2014: Sobradinho caminha com Agnelo Queiroz


Atividade do candidato à reeleição nas ruas da cidade é marcada por muita animação ao ritmo de tambores

Sobradinho recebeu, nesta quarta-feira (23), o candidato à reeleição pela coligação Respeito por Brasília, Agnelo Queiroz. Recepcionado por um grupo de músicos com tambores e pandeiros, o governador caminhou junto à população e militância pela Quadra Central da cidade.

“Sobradinho é maravilhosa! É um povo mobilizado, participativo e isso enche a gente de energia, pois mostra que campanha também é alegria”, ressalta Agnelo Queiroz.

Além dos elogios, o candidato também destacou melhorias e projetos para o desenvolvimento da cidade. “A Região Norte não tinha grandes investimentos e isso mudou com o nosso governo. Faremos o BRT Norte, que ligará Sobradinho e Planaltina diretamente ao Plano Piloto, estamos cuidando do fluxo de entrada e saída de veículos na cidade, regularizamos oito condomínios do Grande Colorado, ou seja, são investimentos para o crescimento e expansão dessa região administrativa”, explica.

A gestão Agnelo Queiroz também abriu duas Clínicas da Família, reformou a enfermaria da clínica médica do Hospital Regional de Sobradinho e construiu uma creche de período integral para 112 crianças, entre outras melhorias. Também levou, em junho, a Carreta Oftalmológica para fazer cirurgias de catarata.

Em breve, será inaugurada a UPA de Sobradinho II, com capacidade para 700 atendimentos por dia. Além disso, estão em andamento obras de pavimentação e saneamento básico e unidades habitacionais do programa Morar Bem.

“São melhorias que aos poucos são notadas. Sobradinho tem muito o que crescer e precisamos dar continuidade aos projetos. A UPA em Sobradinho II, por exemplo, irá desafogar a emergência do hospital regional, além de ficar perto de boa parte da comunidade local”, acrescenta.

Moradores – Inscrita há dez anos no programa de habitação do governo, a ambulante Antônia Maria da Silva, 64 anos, está prestes a realizar o sonho da casa própria. Ela foi convocada pelo Morar Bem e brevemente poderá ter sua casa escriturada. “É uma vitória para mim e minha família. Depois de tantos anos, enfim, um governo olhou para quem mais precisa”, comemora Antônia.

Comerciante da Quadra Central há mais de 30 anos, Moisés Carajá, 78 anos, apoia Agnelo Queiroz e recruta outros eleitores. “Eu e minha família iremos votar nele. Foi nessa gestão que pudemos ver a melhoria da cidade”, destaca.


Maria do Carmo Oliveira, 54 anos, também comerciante, diz ter mudado de candidato desde a última eleição. “Eu não tinha votado nele antes, mas agora percebo que Brasília está bem. Eu desejo boa sorte a ele”, apoia a moradora.










Nenhum comentário