RECENTES

Corpo desaparece de dentro de caixão em cemitério do DF


Corpo havia sido enterrado no local há dez anos no jazigo da família

Família descobriu sobre sumiço durante enterro de outro parente em jazigo

Os restos mortais de um homem enterrado no Cemitério Campo da Esperança desapareceram. Parentes notaram que o caixão estava vazio quando foram enterrar outro corpo no cemitério que fica na cidade de Sobradinho (DF). A ossada que sumiu do local era do pai de Emerson Oliveira.

— Quando abriram o sepulcro, ficamos sabendo que houve um desmoronamento. Ao retirar as placas, o caixão do meu pai não estava no local.

O corpo foi enterrado no local há dez anos. Os restos mortais que desapareceram são de José Vicente de Oliveira. Todos os anos a família prestava homenagem ao morto no local. Fotos tiradas pela família no momento em que o túmulo foi aberto, mostram que o lugar estava vazio, e também mostram o desmoronamento que houve no túmulo. Para que fosse feito outro enterro no jazigo da família, foi preciso uma espera de dez horas, além do horário previsto pelo cemitério.

A administração do cemitério Campo da Esperança, admitiu que houve o problema do desaparecimento dos restos mortais de José Vicente Oliveira e informa que iniciou uma pesquisa nas guias de sepultamentos na quadra onde fica o jazigo da família para tentar solucionar o problema.

Outro filho do homem cujos restos mortais desapareceu, Wellington Oliveira afirma que, há três anos, quando houve um alagamento no local, acompanhou a exumação do caixão, mas que não viu o que foi feito após a retirada da urna. Segundo ele, os restos mortais seriam colocados de volta por funcionários do cemitérios.

— Acreditamos que tinha dado tudo certo na época. Agora, a família espera que os restos mortais sejam encontrados e que um exame de DNA comprove que são de José Vicente Oliveira.


Fonte R7

Nenhum comentário