RECENTES

BOLETIM DE OCORRÊNCIAS: Patamo prende homem com arma de fogo



Por Edmar Gomes

Policias militares do Patrulhamento Tático Móvel (PATAMO) prenderam na tarde de ontem (30), por volta das 16h, um homem por porte ilegal de arma de fogo.

Os militares patrulhavam as proximidades do condomínio Nova Colina, em Sobradinho, quando foram informados pela Ciade (190), que três homens em um VW/Golf tinham fugido de uma tentativa de abordagem de policiais civis.

Pouco tempo depois, os "patameros" avistaram o veículo na quadra 3 do condomínio. Feita a abordagem, foi encontrado um revólver calibre .38 com quatro munições intactas no interior do veículo. O trio foi preso e conduzido à delegacia para registro da ocorrência.


Arma de fabricação caseira é apreendida em Sobradinho


Por Cícero Feitosa

Policiais militares do Grupo Tático Operacional de Sobradinho apreenderam um menor, no início da tarde de ontem (30), por portar uma arma de fabricação caseira.

Os militares estavam patrulhando a vila Dnoc's quando viram um adolescente em atitude suspeita. Com a aproximação da viatura, o suspeito tentou fugir, mas foi alcançado e devidamente abordado. Em sua cintura foi encontrada a arma com uma munição calibre .22. O infrator foi conduzido à DCA e autuado pelo ato infracional análogo ao crime de porte ilegal de arma de fogo.


Fonte PMDF

Nenhum comentário