RECENTES

UM AMOR MAIOR QUE O MUNDO



Pode ser que eu te perturbe com meu ciúmes,
Bem, em muitos momentos você também me enlouquece,
Mas isso não me parece suficiente para não te amar,
Sempre te amarei no silencio do meu olhar,
Na loucura do meu sorriso,
Já não tenho pressa,
Percebi que é nos detalhes que me surpreendi,
Mesmo ansioso espero com o coração aberto,
E quando puder irei repousar minhas mãos sobre teu corpo,
E te amarei como a mulher que eu amo,
As vezes sei que o mundo lhe fará mil promessas,
Mas saiba que será sempre bem-vinda,
E novamente nesse momento,
Te amarei como a mulher que tanto amo,
Já tentei mudar,
Achei que controlaria meus desejos,
Mas você tem tudo sob controle,
Não quero outra razão para continuar,
Olhando em teus olhos já tenho tudo que preciso,
Quero apenas te amar,
E assim te amarei como a mulher que tanto amo.

Por Daniel Atta, Advogado, Escritor, Poeta e Colaborador do Jornal de Sobradinho

Nenhum comentário