RECENTES

SEGURANÇA: MOTO ROUBADA É RECUPERADA E HOMEM É PRESO POR RECEPTAÇÃO.




(*) Claudio Martins

Na sexta-feira, 06/06, por volta das 20h, policiais do Grupo Tático Operacional prenderam em flagrante pelo crime de receptação de veículo roubado, Richardson Pereira da Costa, 25 anos. Com ele foi apreendido uma motocicleta CG Fan 150, cor vermelha, ano 2014, de placa OVQ 0867/DF, roubada no dia 05/06, na AR 09 de Sobradinho II.

A equipe Alfa do GTOP-33, compota pelo sargento Silvan, cabos Marcelo Campos e Claudio Paiva realizava patrulhamento na AR 23 de Sobradinho II, quando avistou um indivíduo, sentado em uma motocicleta, conversando com um grupo de pessoas, em frente a uma residência e no momento que o cidadão viu a viatura policial, ligou a motocicleta e saiu do local em velocidade. A atitude do indivíduo chamou a atenção dos policiais e foi feito o acompanhamento à motocicleta.

No conjunto 12 da AR 17, o indivíduo foi alcançado e abordado. Ele não possuía habilitação para pilotar motocicletas e nem os documentos do veículo. Os policiais pesquisaram a placa da motocicleta, junto à CIADe e constataram que se tratava de produto de roubo, na AR 09 de Sobradinho II no dia anterior.

Richardson, que já foi autuado em pelo menos DEZ ocorrências de roubo, art. 157, enquanto menor de idade, foi preso e autuado em flagrante pelo crime de receptação de veículo roubado. O delegado de plantão da 35ª Delegacia de Polícia arbitrou uma fiança de R$3000,00 para o acusado responder pelo o crime em liberdade.


Por Claudio Martins/Informativo Flagrante (texto e fotos) Especial para o Jornal de Sobradinho

Nenhum comentário