RECENTES

SEGURANÇA: HOMEM É PERSEGUIDO E MORTO NAS RUAS DE SOBRADINHO II

  

ELE FOI ALVEJADO COM PELO MENOS CINCO DISPAROS DE PISTOLA, FOI SOCORRIDO AO HRS, NÃO RESISTIU AOS FERIMENTOS E VEIO A ÓBITO.

(*) Claudio Martins

Por volta das 21h de sexta-feira, 27/06, um possível “acerto de contas” entre desafetos tirou a vida de Adriano Eduardo Rodrigues dos Santos, 34 anos, conhecido pelo apelido de “Pará”. Ele foi perseguido por desafetos no momento que transitava em seu veículo, um GM Kadet, nas ruas da AR 21 de Sobradinho II. O veículo ficou com várias perfurações de arma de fogo e Adriano foi atingido por pelo menos cinco disparos de pistola calibre 380.


Populares ligaram para a Polícia Militar informando um tiroteio nas proximidades da AR 23 e havia um homem ferido no local. Ninguém soube informar as características dos autores dos disparos.

Policiais militares seguiram para o local e deparou com o veículo GM Kadet, parado no meio da rua, com a chave na ignição e com perfurações de arma de fogo, frontalmente e nas laterais do veículo. Havia cápsula de pistola calibre 380 no chão e não havia vítima no interior do veículo.


Os policiais passaram a informação via rádio e o plantão policial do Hospital de Sobradinho informou que um homem baleado em estado grave estava dando entrada naquela emergência e encaminhado direto à sala de cirurgia, porém não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.


Policiais civis da 35ª Delegacia de Polícia estão investigando o crime a fim de descobrir os autores. Tudo leva a crer que foi mais um “acerto de contas” na cidade, pois a vítima possuía passagens pelos crimes de tráfico de drogas, roubo e porte ilegal de arma de fogo.









(*) Por Claudio Martins/Informativo Flagrante (texto e fotos) Especial para o Jornal de Sobradinho

Nenhum comentário