RECENTES

MUDANÇAS



E quando me fiz frio,
Quando me fiz tempestade,
Quando me transformei em neve,
Essa foi a mais difícil,
Mesmo assim queria apenas uma pequena dose do teu sorriso,
E de braços abertos pudesse receber o meu mais puro sorriso,
A brisa que soprava do mar,
As ondas a balançar nosso pequeno sonho de amor,
Em alguns momentos tão únicos,
Sentia todo esse amor,
Um fogo a queimar dentro do peito,
A aquecer-me do frio,
Espantar a tempestade,
Derreter meu coração.
E se um dia resolver me deixar,
Porque era apenas necessário,
Sem um motivo,
Sem um porque,
Apenas não esquece das loucuras que deixei de fazer,
Não pulei de pára-quedas,
Não fiz parte de torcidas organizadas,
Não entrei para o UFC.
Mas uma única coisa não pude deixar de fazer,
Te amo como louco,
Sou líber do seu fã clube,
Campeão mundial de amor por ti.
E se mesmo assim ainda quiser me deixar,
Me transformarei em sol.
E sempre terás que se lembrar do meu sorriso.

Por Daniel Atta, Advogado, Escritor , Poeta e colaborador do Jornal de Sobradinho


Nenhum comentário