RECENTES

Craques se unem em prol de Lucas



Vários craques de fama internacional confirmaram presença na partida de futebol solidário Sandro X Amigos, que será realizada no próximo domingo (15), a partir das 8 horas no Estádio Adonir Guimarães, em Planaltina, como parte da campanha em prol do estudante Lucas Neres Pereira.

O meio campo Sandro e o goleiro Gomes, ambos do Tottenham, Vanar, goleiro do Coritiba e Henrique são alguns dos atletas que atuarão no jogo promocional.

Também participarão da disputa os membros da dupla sertaneja Guilherme e Santiago.

Segundo os organizadores existe a expectativa de que Lucio ex-zagueiro da Seleção Brasileira compareça.

Lucas, que reside no condomínio Arapoanga, em Planaltina, sofre de uma doença pulmonar grave chamada bronquiolite obliterante e respira com somente 25% do pulmão direito.

Pelo quadro delicado, a família decidiu mover uma campanha para viabilizar um transplante pulmonar no Canadá. São necessários R$ 750 mil para a intervenção.

Recentemente, Lucas confidenciou à imprensa que seu projeto é se tornar policial e jogar futebol aos fins de semana com amigos. Disse também que seu maior sonho "é ser transplantado e ser curado logo". "Eu falo com Deus e ele sempre me escuta. Acho que sou importante lá em cima", declarou.

O evento de domingo é uma iniciativa da Gerência de Esporte e Lazer (Gelas) da Administração Regional de Planaltina, dos Amigos do Sandro, Liga de Esporte Amador da cidade com apoio do deputado Cláudio Abrantes.



Fonte: Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário