RECENTES

BOLETIM DE OCORRÊNCIAS: LADRÕES DE PADARIA SÃO APREENDIDOS COM AJUDA DE RASTREADOR DE CELULAR.




(*) Claudio Martins


As 00h10 desta quarta-feira, 04/06, policiais militares do Grupo Tático Operacional de Sobradinho apreenderam dois menores de idade, após eles assaltarem uma panificadora na quadra 09 da cidade. Com eles foram apreendidos R$195,00 em dinheiro.

As equipes Alfa e Bravo do GTOP-33, compostas pelos sargentos Silvan, Deuzimar, Jeferson, cabos Sandro Pires, Claudio Paiva, soldados C. Lucena, Eduardo Sales e R. Gomes foram acionadas via CIADe para atenderem uma ocorrência de roubo a comércio na quadra 09 de Sobradinho, por volta das 20h, onde dois indivíduos armados com revólver renderam os clientes e proprietários de uma panificadora e subtraíram, dinheiro, mercadorias, um relógio do proprietário e os celulares dos clientes.

As equipes fizeram contato com as vítimas e um dos clientes disse que seu celular estava com rastreador ativado. Então após conseguir rastrear a localização aproximada do celular, os policiais deslocaram até o endereço informado, quadra 1A do Vale das Acácias, em Sobradinho II e depararam com dois indivíduos com as mesmas características dos assaltantes, em via pública, na frente da residência de um deles.

Os indivíduos foram abordados e com eles foi localizada uma quantia em dinheiro, que não souberam justificar a procedência. Os indivíduos foram conduzidos à DCA e reconhecidos pelas vítimas como sendo os assaltantes.

Um dos menores confessou que praticou o assalto e que jogou a arma de fogo e os produtos do roubo em um mato, porém não foram localizados pelas equipes. Os indivíduos foram atuados em flagrante pelo ato infracional análogo ao crime de roubo a comércio.


CIDADÃO SE EMOCIONA AO SABER QUE SEU VEÍCULO FURTADO FOI RECUPERADO


Por volta das 18h de terça-feira, 03/06, policiais militares do Grupo Tático Operacional de Sobradinho recuperaram o veículo VW Parati de placa JER 6982/DF, furtado na madrugada de domingo, na quadra 08, durante o evento Barraquinhas Marianas, promovido pela Paróquia Nossa Senhora do Rosário.

A equipe Alfa do GTOP-33, composta pelo sargento Silvan, cabos Sandro Pires, Claudio Paiva e soldado R. Gomes, foi solicitado por um policial militar de folga, que informou a presença de um veículo em uma residência abandonada, nas proximidades da residência de seus familiares, na faixa verde dos conjuntos F/G, da quadra 05 de Sobradinho.

Os policiais seguiram até o endereço informado e localizou o veículo VW/ Parati, cor cinza, placa JER 6982/DF que constava como produto de furto na quadra 08 da cidade, no dia 01/06.

A equipe conseguiu localizar o proprietário do veículo, Washington Alves, 35 anos, morador do Novo Gama/GO, que ao receber a notícia de que seu veículo foi recuperado pela Polícia Militar, intacto e funcionando, ficou emocionado de alegria. Ele deslocou até a 13ª Delegacia de Polícia a fim de identificar seus pertences e após ser realizada a perícia da Polícia Civil, terá seu veículo restituído.



Por Claudio Martins/Informativo Flagrante (texto e fotos) Especial para o Jornal de Sobradinho

Nenhum comentário