RECENTES

BOLETIM DE OCORRÊNCIAS: JOVENS SÃO SEQUESTRADOS NA QUADRA 02 DE SOBRADINHO E DEIXADOS EM ESTRADA DE CHÃO PRÓXIMO AO CONDOMÍNIO RK.



(*) Claudio Martins

Dois jovens, um de 20 e outro de 22 anos, foram vítimas de roubo com restrição de liberdade na madrugada desta sexta-feira, 20/06, na quadra 02 de Sobradinho. Os assaltantes, portando duas armas de fogo, sequestraram as vítimas e as abandonaram minutos depois em uma estrada de terra próxima ao Condomínio RK, levando o veículo, um Fiat Punto de cor vermelha. Por volta das 10h policiais civis da 13ª Delegacia de Polícia receberam uma informação de que o veículo das vítimas estava abandonado nas proximidades do Denocs e recuperaram o veículo.



Os jovens estavam conversando na frente da casa de um amigo na quadra 02, conjunto C-4 quando apareceram três indivíduos e anunciaram o assalto. Os bandidos, portando uma pistola e um revólver, obrigaram um dos jovens a entrar no porta-malas do automóvel e colocou o outro no banco de trás, com uma arma apontada para sua cabeça.

Os criminosos rodaram com as vítimas por cerca de vinte minutos e posteriormente pararam o veículo em uma estrada de terra próxima ao Condomínio RK, deixaram as vítimas e fugiram levando o veículo, um Fiat Punto de cor vermelha.

Os jovens conseguiram pedir socorro nas proximidades do Condomínio RK e deslocaram até a 13ª Delegacia de Polícia para registrar a ocorrência. Por volta das 10h policiais civis do plantão da delegacia localizaram o veículo abandonado na Vila Denocs.


CASAL DE TRAFICANTES É PRESO EM SOBRADINHO II. CONTRA O HOMEM HAVIA UM MANDADO DE PRISÃO DEFINITIVA.




Por volta das 21h de quinta-feira, 19/06, policiais civis da 35ª Delegacia de Polícia prenderam em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, Carlos Henrique Carvalho da Silva, 21 anos, conhecido como “Chuchu” e sua companheira Nathalia Monteiro Amaral, 24 anos. Com o casal foi apreendido maconha, cocaína, crack e Hohypnol.

A equipe da Seção de Repressão às Drogas da 35ª Delegacia de Polícia realizava diligencia de rotina, nas proximidades do Condomínio Sobradinho III, quando avistou três pessoas em atitude suspeita e realizou a abordagem. Com uma mulher que estava entre os suspeitos foi localizado dinheiro e com um dos rapazes, droga.

Os indivíduos foram detidos e em conversa com os suspeitos foi descoberto que no local acabara de ocorrer um comércio ilícito de drogas. Os policiais deslocaram até a casa da mulher, Nathalia que mora junto com “Chuchu” e na residência foi apreendido maconha, cocaína, crack e Hohypnol, além de uma balança de precisão e plásticos para acondicionar as drogas.

O casal foi conduzido à 35ª Delegacia de Polícia e foi constatado que havia um mandado de prisão definitivo em desfavor e Carlos Henrique. Ambos foram autuados em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.


HOMEM TENTA VENDER MOTO ROUBADA EM SOBRADINHO E GTOP-33 O PRENDE EM FLAGRANTE.

Por volta das 22h de quinta-feira, 19/06, policiais militares do Grupo Tático Operacional de Sobradinho prenderam em flagrante pelo crime de receptação de veículo roubado, Deivide Rodrigues e Rodrigues, 18 anos. Ele foi preso na quadra 13 conjunto B de cidade, tentando vender uma motocicleta roubada em Planaltina.


A equipe Charlie do GTOP-33, compota pelo sargento Edson Silva, cabos Alysson Xavier e Avelar recebeu uma informação de que um indivíduo, morador da quadra 13 de Sobradinho, estava tentando vender uma motocicleta Titan de cor amarela, com determinada placa, na Quadra Central e ao consultar a placa da motocicleta a equipe constatou que era produto de roubo.

Os policiais realizaram patrulhamento na quadra 13 e depararam com o suspeito em via pública do conjunto B. Ele foi abordado e confessou que a motocicleta estava em sua residência, no conjunto D da mesma quadra.

Os policiais conduziram o suspeito até a sua residência e lá localizaram a motocicleta. Deivide disse que não sabia que a motocicleta era roubada e que um amigo pediu para guardá-la em sua residência.

Deivide foi preso, conduzido à 13ª Delegacia de Polícia e autuado em flagrante pelo crime de receptação de veículo roubado. O delegado de plantão estipulou uma fiança de R$2000,00 para o acusado responder em liberdade pelo crime.



(*) Por Claudio Martins / Informativo Flagrante (texto e fotos) Especial para o Jornal de Sobradinho

Nenhum comentário