RECENTES

BOLETIM DE OCORRÊNCIAS: JOVEM DE 19 ANOS É ASSALTADA ÀS MARGENS DA BR-020 E TEM CELULAR ROUBADO





O LADRÃO FOI PRESO MINUTOS DEPOIS NO CONDOMÍNIO NOVA COLINA, COM O CELULAR DA VÍTIMA.

(*) Claudio Martins

Na manhã de segunda-feira, 23/06, policiais militares do Águia-33 prenderam em flagrante pelo crime de roubo, Raylon Gonzaga de Souza, 23 anos. Ele é acusado de roubar um celular de uma jovem de 19 anos, às margens da BR-020, próximo à passarela.

A jovem estava caminhando em direção ao Condomínio Nova Colina quando foi abordada por Raylon, que simulou estar armado e pediu o seu aparelho celular. Posteriormente correu pelo mato em direção a Condomínio Nova Dignéia, em Nova Colina. A jovem conseguiu um telefone emprestado e ligou para a Polícia Militar informando o roubo.

Policiais militares do serviço de inteligência, Águia-33, que estavam nas proximidades do Condomínio Nova Colina, realizaram patrulhamento nas proximidades e lograram êxito em abordar Raylon em fuga, portando o celular da vítima.

Raylon, morador do Condomínio Nova Dignéia I, foi preso e autuado em flagrante pelo crime de roubo a transeunte. Ele disse que apenas simulou que estava armado para roubar o celular da jovem.

JOVEM É PRESO EM NOVA COLINA COM 100 COMPRIMIDOS DE ROUPHYNOL.



Policiais militares do Serviço de Inteligência do 13º Batalhão de Sobradinho prenderam em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, Michael de Souza Ribeiro, 21 anos. Com ele os policiais apreenderam 100 comprimidos de Rouphynol.


A equipe do Águia-33 realizava patrulhamento no Condomínio Lara no Setor Nova Colina quando abordou Michael, em via pública. Com ele os policiais localizaram 10 cartelas de comprimidos Roupynol, com dez comprimidos cada, e uma munição calibre 38, intacta.

Essa droga é usada no golpe “Boa noite Cinderela”, em festas realizadas na cidade. O nome tem origem no uso dessas drogas para dopar as adolescentes e abusá-las sexualmente.

Michael foi conduzido à 13ª Delegacia de Polícia e autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e posse ilegal de munição.

TRÁFICO, NA AR 09 DE SOBRADINHO II, É MONITORADO PELA POLICIA CIVIL E TRAFICANTE É PRESO VENDENDO DROGAS.


Por volta das 18h de segunda-feira, 23/06, policiais civis da Seção de Repressão às Drogas da 35ª Delegacia de Polícia prenderam em flagrante pelo crime de tráfico de drogas Wender Oliveira Fernandes Silva, 24 anos, conhecido pelo apelido de “Coruja”.

Os agentes da SRD realizavam ponto de observação na AR 09 de Sobradinho II, com o intuito de identificar e coibir o comércio de drogas na localidade, quando notaram o momento em que uma mulher se aproxima de Wender, compra uma porção de droga e passa uma certa quantidade em dinheiro.

Os policiais realizam a abordagem nos suspeitos e localizam com a mulher uma porção de cocaína. Com Wender a equipe localizou porções de crack, cocaína e dinheiro.

O casal foi conduzido à 35ª Delegacia de Polícia, onde Wender foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de droga. A mulher assinou um Termo Circunstanciado pelo uso e porte de drogas e foi liberada.



(*) Por Claudio Martins/Informativo Flagrante (texto e fotos) Especial para o Jornal de Sobradinho

Nenhum comentário