name='content'> ]]>

RECENTES

BOLETIM DE OCORRÊNCIAS: GTOP-33 RECUPERA MAIS UM VEÍCULO ROUBADO EM SOBRADINHO



(*) Claudio Martins

Por volta de 1h30 desta segunda-feira, 23/06, policiais do Grupo Tático Operacional de Sobradinho recuperaram um veículo GM Ônix de cor preta, ano 2014, produto de roubo no Setor de Indústria de Sobradinho, abandonado na AR 22, conjunto 2 de Sobradinho II.


A equipe Charlie do GTOP-33, composta pelo sargento Edson Silva, cabos Xavier, Alysson Xavier e Avelar realizava patrulhamento na AR 22, de Sobradinho II, quando avistaram no conjunto 2, um veículo GM Onix, de cor preta, parado em via pública e pesquisaram sua placa.

Os policiais constataram que o veículo era produto de roubo, no Setor de Indústria de Sobradinho, por volta das 19h30 de domingo. A proprietária foi localizada e com a chave reserva conduziu o veículo até a 35ª Delegacia de Polícia para ser periciado.

VEÍCULO FURTADO É RECUPERADO ANTES DE SER TOTALMENTE DEPENADO.

Por volta das 20h de sábado, 21/06, policiais militares do Grupo Tático Operacional de Sobradinho apreenderam um veículo Fiat Uno de cor branca, furtado minutos antes na quadra 02 da cidade. O veículo foi localizado em uma rua de chão por trás da Vila Denocs, sendo depenado. Ao lado, um outro veículo já estava queimado.


A equipe Alfa do GTOP-33, composta pelo sargento Silvan, cabos Marcelo Campos, Claudio Paiva e soldado R.Gomes realizava patrulhamento na BR-020 quando recebeu a informação da CIADe, de um furto a veículo na quadra 02 e que os bandidos estavam seguindo na direção no Denocs.

Os policiais realizaram patrulhamento na "Vila" e ao passarem por uma estrada de chão, localizaram o veículo, sem duas rodas e o capu. Dentro do veículo estavam parte das compras que as vítimas teriam feito para o almoço de domingo.

Os proprietários foram contatados e compareceram no local com um guincho para conduzir o veículo até a 13ª Delegacia de Polícia para ser periciado.


(*) Por Claudio Martins (texto e fotos) Especial para o Jornal de Sobradinho

Nenhum comentário