name='content'> ]]>

RECENTES

EXCLUSIVO: ESTÁ CHEGANDO A HORA !





Últimos ajustes para a inauguração da nova Feira de Sobradinho. Ambiente mais moderno, confortável e seguro para a comunidade da nossa cidade-serrana! Um belíssimo presente de 54 anos




“Estou satisfeito porque a nova feira já está quase sendo inaugurada. Vai ser ótimo para trazer mais qualidade tanto para nós, feirantes, como também para os clientes.” (Lucivaldo de Oliveira) 




“A feira é onde eu faço o pão de cada dia. Esse novo espaço vai ser muito melhor. Agora terei um lugar adequado para armazenar os alimentos que vendo.” (Reine Amaral) 



“Essa feira é um anseio não só dos feirantes, mas da população de Sobradinho. A cidade merece essa inauguração. Terei muito orgulho de trabalhar neste lugar.” (Wedson André) 




“Esse lugar vai valorizar mais nosso trabalho, nossas mercadorias, nossos clientes. Os boxes serão muito bem equipados. Agradeço por essa tão esperada feira.” (José Firmino) 








Parabéns 54 anos de Sobradinho:



“É sempre uma alegria muito grande pra quem sempre viveu em Sobradinho comemorar o aniversário da cidade! Tenho convicção que nossa cidade chega aos 54 anos muito bem. Sobradinho recebeu melhorias no transporte, saúde, educação, segurança, cultura e infra-estrutura. Agora vem aí a nova Feira! Parabéns Sobradinho pelos seus 54 anos, sei que precisamos crescer ainda mais e com sustentabilidade. Estarei junto a população da cidade em busca de uma cidade cada vez melhor!”

Ricardo Vale
presidente do Sobradinho Esporte Clube


"Sobradinho é um polo de comércio. Com a inauguração da feira, o empreendedorismo será ressaltado ainda mais. É um presente para os moradores e trabalhadores neste 54 anos. Estamos muito satisfeitos, está quase tudo pronto após anos de reivindicação da comunidade. Parabéns para a nossa cidade-serrana"

Márcio Guedes
Administrador Regional de Sobradinho


(*) Por Jéssica Nascimento e Patrícia Figueredo (texto e fotos) Exclusivo para o Jornal de Sobradinho Edição 267 de Maio de 2014 

Nenhum comentário