RECENTES

ARTE & CULTURA: Era uma Vez... Brasília em Lenda pra Vocês


Criado com o intuito de divulgar a rica cultura brasiliense, o projeto do Grupo de Teatro Carlitos (GTC), Brasília Contada em Lenda, apresenta o espetáculo lúdico infanto-juvenil Era Uma Vez... Brasília em Lenda pra Vocês.





Baseado na lenda do Lago Paranoá, o espetáculo mistura em uma linguagem educativa e de fácil acesso temas que ressaltam a necessidade da preservação do meio ambiente e do respeito à diversidade étnico-cultural, além de destacar o folclore de Brasília, cidade que, aos seus 53 anos, caminha para o encontro de sua identidade cultural.

Através de uma linguagem multimídia, com animações, música ao vivo, manipulação de fantoches, a peça Era uma vez...Brasília em Lenda pra Vocês conta a história do índio Paranoá e da sua trupe de amigos, o senhor Pequizeiro - árvore típica da vegetação do cerrado - os pássaros companheiros, além de figuras lendárias como o Deus Tupã, o Saci Pererê, Curupira, a Lua Jaci e a bela índia Inaê.

Com esta diversidade, o espetáculo promete emocionar adultos e crianças.

O Espetáculo " Era Uma Vez ... Brasília em Lenda pra Vocês" também faz parte da programação do Aniversário da nossa AMADA cidade SOBRADINHO!!! E o Grupo de Teatro Carlitos convida à TODOS para conferir!!!
Quando? 18 de MAIO às 17h
Aonde ? Teatro de Sobradinho


ENTRADA GRATUITA.

Nenhum comentário