RECENTES

SEGURANÇA: TRAFICANTE PRESO EM SOBRADINHO II POSSUÍA CADERNO COM NOMES DE CLIENTES.


(*) Claudio Martins

Por volta das 18h de quinta-feira, 06/03, policiais civis da Seção de Repressão às Drogas da 13ª Delegacia de Polícia prenderam em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, Riwston Marques Passos, 26 anos, morador da AR 07 de Sobradinho II. Em sua residência foi encontrado cocaína, crack, dinheiro, uma balança de precisão, além de um caderno com nomes de compradores das drogas.

Os policiais receberam um denúncia de que Riwston estava com uma boa quantidade de crack na AR 11 de frente a AR 07 e realizaram campana na localidade a fim de prender tal traficante. Durante a campana os policiais perceberam diversos usuários comprando drogas na parada de ônibus que fica em um beco na AR 07 e após os usuários saírem de trás da parada, Riwston aparecia como se nada estivesse fazendo.

Os policiais realizaram abordagem em Riwston e ele disse que morava no Setor de Mansões de Sobradinho II, porém a equipe já tinha conhecimento do verdadeiro endereço do suspeito e deslocou até a sua residência na AR 07, conjunto 1 de Sobradinho II.

Após ser descoberto o verdadeiro endereço do suspeito, ele confessou que mentiu para os policiais sobre sua verdadeira residência e autorizou a entrada dos policiais. Os policiais realizaram buscas no interior do imóvel e localizaram uma grande pedra de crack, três porções de cocaína, dinheiro, uma faca com vestígios de crack, uma balança de precisão, além de um caderno com nomes de traficantes conhecidos na cidade, como devedores das drogas adquiridas com Riwston.

Riwston Marques Passos, 26 anos, foi preso conduzido a 35ª Delegacia de Polícia e autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Posteriormente foi conduzido ao cárcere do DPE e ficará a disposição da justiça.


Por Claudio Martins/Informativo Flagrante – Especial para o Jornal de Sobradinho

Nenhum comentário