RECENTES

SEGURANÇA: APÓS TENTAREM ASSALTAR LANCHONETE, LADRÕES NÃO SE ENTENDEM E SÃO PRESOS PELA PM.

  
(*) Claudio Martins

Por volta das 23h40 de segunda-feira, 24/03, policiais militares de Sobradinho, prenderam em flagrante, Manoel Pierre Borges da Silva, 27 anos, e Deivid Rodrigues e Rodrigues, 18 anos, pelo crime de tentativa de roubo a comércio. Eles foram presos com um revólver calibre 38, com cinco munições intactas, após tentaram roubar a Lanchonete Giraffas, na quadra 08 de Sobradinho.

A equipe comandada pelo sargento Clébio recebeu uma informação de que dois indivíduos estavam nas proximidades de uma lanchonete na quadra 13 de Sobradinho, e um deles parecia estar armado.

De imediato a guarnição seguiu para a quadra 13 e, nas proximidades do Mercado Sampaio, localizou os suspeitos. Eles foram abordados e com um dos indivíduos foi apreendido um revólver calibre 38 com cinco munições intactas.


Manoel e Deivid estavam discutindo muito e em conversa com os policiais, Manoel disse que Deivid estava querendo matá-lo, pois minutos antes haviam tentado roubar a Lanchonete Giraffas na quadra 08 e não teria dado certo. Então Deivid o teria culpado pela tentativa desastrosa de roubo e queria matá-lo.

Os indivíduos foram conduzidos à 13ª Delegacia de Polícia, reconhecidos pelas vítimas de tentativa de roubo e autuados em flagrante pelo crime de roubo tentado e porte ilegal de arma de fogo.


Por Claudio Martins/ Informativo Flagrante (texto e fotos ) Especial para o Jornal de Sobradinho


Nenhum comentário