RECENTES

ESPORTE: Centros Olímpicos disponibilizam vagas à comunidade


Estão abertas as vagas referente ao primeiro trimestre de 2014, nos onze Centros Olímpicos do Distrito Federal. Serão 11 mil vagas, uma média de mil vagas por unidade.
Os interessados poderão escolher entre as seguintes modalidades: atividade física orientada, atletismo, basquete, ginásticas artística, localizada, acrobática e rítmica, desenvolvimento motor I e II, capoeira, futebol de areia, futsal, futebol society, handebol, hidroginástica, natação, tênis e vôlei de quadra.
“O Governo do Distrito Federal vem cumprindo sua função no sentido de oferecer esporte de qualidade gratuitamente às comunidades. Quem estiver interessado é só procurar uma das 11 unidades com vagas disponíveis e começar a praticar esporte”, disse o secretário de Esporte, Julio Cesar.
Para se matricular, é preciso comparecer ao Centro Olímpico de terça a sexta-feira das 8h às 12h e das 14h às 18h. Nessa primeira etapa da matrícula, é preciso somente preencher a ficha de inscrição com a modalidade escolhida.
Em seguida, o aluno terá prazo de 20 dias para entregar a documentação exigida: Atestado médico, Declaração escolar (no caso de crianças e adolescentes), Foto 3x4 e termo de compromisso.
Descrição: https://mail.google.com/mail/u/0/images/cleardot.gif

Fonte: Secretaria de Estado de Esporte

Nenhum comentário