RECENTES

ARTIGO: PARA RICARDO VALE, RESULTADOS FORAM DECISIVOS PARA PRÉ-CANDIDATURA


Diretório do PT-DF aprova candidatura de Agnelo Queiroz

O diretório regional do Partido dos Trabalhadores (PT), por unanimidade, aprovou a candidatura do governador do Distrito Federal, Agnelo Queiroz, à reeleição. Essa é a primeira pré-candidatura oficialmente confirmada para a disputa ao Palácio do Buriti nas eleições de outubro. O PT ainda discute as alianças no âmbito local.


O Secretário Geral do PT no DF, Ricardo Vale, defende a importância da decisão:

“A aprovação da pré-candidatura do governador Agnelo Queiroz, mostra que o PT está unido para o processo eleitoral de 2014. E essa unidade da à certeza para os partidos da base que a melhor alternativa para a continuidade dos avanços em Brasília é a reeleição de Agnelo.”


Ainda para Ricardo Vale, o governo Agnelo tem muito o que mostrar para a população. “É evidente os avanços do governo em prol da melhoria da qualidade de vida dos cidadãos no DF. A militância do PT e dos demais partidos que compõem a base do governo já se sentem mais a vontade e fortalecidos para o processo eleitoral, com a confirmação de Agnelo Queiroz como candidato a governador em nossa chapa.”


O nome de Agnelo será oficializado pelo PT em uma convenção a ser realizada entre 10 ou 11 de maio. Só então, por volta de 27 de junho, quando o nível de alianças estará definido, que o governador será candidato oficial junto à Justiça Eleitoral. O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) dá o prazo de 10 a 30 de junho para cada partido oficializar e apontar os coligamentos.


Da redação

Nenhum comentário