RECENTES

UM MINUTO DA NOSSA HISTORIA


Valorizo cada segundo ao seu lado,,
Para não me perder em lagrimas quando me disser adeus,
Todos minutos que duram essa historia,
Deixando de lado esse tempo de solidão e lagrimas.

Prometo me manter seguro,
Espero o seu tempo,
A sua liberdade,
Mesmo que sobreviva apenas dentro da sua memória.

Prometo me manter seguro,
Para viver em suas memórias,
Nossas poucas memórias,
Com muito respeito e amor,

Mesmo que venhamos a nos perder por um caminho qualquer,
Nessas muitas estradas a escolher,
Com o som da sua voz me guiar,
Ou mesmo o silencio desse deserto,

Que soam apenas em meus ouvidos,
Como a loucura dessa paixão,
Historia de nossas vidas,
Ainda espero pelo seu tempo,

Prometo manter seguro,
As poucas lembranças tão minhas,
Tão suas, um grande som do seu sorriso,
Até que restaure sua memória.


Por Daniel Atta – Advogado, Escritor, Poeta e Colaborador do Jornal de Sobradinho

Nenhum comentário