RECENTES

JUNTA MILITAR DE SOBRADINHO É PADRÃO A EM EFICIÊNCIA


Apenas duas unidades do DF obtiveram o certificado que atesta a qualidade do serviço prestado aos cidadãos

“Estamos honrados em receber este prêmio que evidencia o nosso comprometimento com as obrigações militares e com o futuro dos nossos jovens”, afirmou o administrador de Sobradinho, Márcio Guedes, a respeito da entrega do Certificado de Classificação “A” para a Junta do Serviço Militar de Sobradinho.

Os critérios para a entrega do Prêmio de Eficiência foram os seguintes: cumprimento de todas as demandas, presteza no atendimento aos jovens e eficácia de todos os serviços prestados. Além disso, a Junta de Sobradinho é considerada exemplo em termos de incentivo e valorização dos jovens durante a Cerimônia de Juramento à Bandeira.

A Junta do Serviço Militar 239 funciona na Administração Regional de Sobradinho e está aberta para atendimento à comunidade de segunda a quinta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 17h. Vale ressaltar que os jovens que completam 18 anos em 2014 têm até último dia útil do mês de junho para comparecer a uma das Juntas do DF. Os alistáveis devem disponibilizar os seguintes documentos: RG, Comprovante de Residência e uma foto 3x4.

Fonte Administração Regional de Sobradinho

Nenhum comentário