RECENTES

BOLETIM DE OCORRÊNCIAS: CORPO DE HOMEM É ENCONTRADO BOIANDO EMBAIXO DE PONTE NA AVENIDA CONTORNO DE SOBRADINHO.


(*) Claudio Martins


O corpo de Osvaldo Moras dos Santos, 48 anos, foi localizado por populares, boiando embaixo da ponte da Avenida Contorno de Sobradinho I e II, por volta das 10h, desta segunda-feira, 10/02. O irmão de Osvaldo compareceu ao local e reconheceu o corpo.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por um morador da região que caminhava pela localidade e avistou o corpo boiando no rio, seminu. O corpo já estava em estado de decomposição e fedia bastante. Policiais civis compareceram ao local e isolou a área para que seja feita a perícia.

O irmão da vítima compareceu ao local e disse que ele estava desaparecido há quatro dias. Ele era morador da quadra 05 de Sobradinho, bebia muito e tinha crises de abstinência quando ficava mais de duas horas sem ingerir álcool.

Segundo a Polícia Civil, Osvaldo poder ter morrido afogado, após tentar defecar às margens do rio, se desequilibrar e cair dentro do córrego, pois ele estava seminu. A perícia está sendo realizada a fim de descobrir o verdadeiro motivo da morte.




POLÍCIA CIVIL LOCALIZA OSSADA HUMANA PRÓXIMO AO PÓLO DE CINEMA DE SOBRADINHO.

Policiais civis da 35ª Delegacia de Polícia localizaram por volta da 13h de domingo, 09/02, uma ossada humana, na DF 325, Via de acesso a Comunidade Lobeiral, Sobradinho II, nas proximidades do Polo de Cinema de Sobradinho.

A equipe de Plantão recebeu uma denúncia, que dizia ter um corpo jogado em um mato próximo a Comunidade Lobeiral, na DF 325 e deslocou até o endereço. Os policiais localizaram o corpo em total estado terminal de decomposição e solicitaram a perícia para o local.


Segundo os policiais a ossada pode pertencer a um jovem de 18 anos, morador da AR 08 de Sobradinho II, que a família fez ocorrência de desaparecido a mais de vinte dias. Os parentes de Matheus Lopes Oliveira, 18 anos, foram  ao local onde a ossada foi encontrada e reconheceram o tênis e outros objetos pessoais que estavam próximos. A perícia foi realizada e o laudo dirá se realmente a ossada pertence ao jovem desaparecido.

Policiais civis da Seção de Crimes Violentos da 35ª DP irão investigar mais um crime de homicídio que pode ter relação com as drogas.


(*) Por Claudio Martins/ Informativo Flagrante (texto e fotos) Especial para o Jornal de Sobradinho


Nenhum comentário