RECENTES

SEGURANÇA: LADRÕES ABANDONAM CARRO ROUBADO APÓS DEPARAREM COM VIATURA DA PM, EM SOBRADINHO



(*) Claudio Martins

Por volta das 00h50 desta sexta-feira, 17/01, policiais militares do Grupo Tático Operacional de Sobradinho recuperaram o veículo GM Classic de cor prata e placa OPV 8676/MG na via contorno de Sobradinho, próximo ao Clube SESI.

Três indivíduos estavam no interior do veículo quando depararam com a viatura da Polícia Militar. O condutor demonstrou nervosismo, realizou uma manobra brusca e atingiu o meio fio da via. Os policiais perceberam o nervosismo dos indivíduos e se aproximaram do veículo. O condutor ao perceber a aproximação da viatura acelerou o veículo e se evadiu. Houve acompanhamento durante cinco minutos pelas faixas verdes das quadras 09 e 11 da cidade.

Os policiais solicitaram apoio aos demais prefixos de Sobradinho e pesquisaram a placa do veículo, constatando que se tratava de um veículo roubado no ultimo dia 15, por quatro indivíduos armados no estacionamento do Hotel Alvimar na quadra Central de Sobradinho.

O acompanhamento policial prosseguiu até o condutor de o veículo adentrar a pista de terra ao lado do Clube SESI, abandonar o veículo e juntamente com os comparsas correram para o matagal.

O veículo foi conduzido à 13ª Delegacia de Polícia, apreendido para ser realizada a perícia e posteriormente restituído ao proprietário.


Por Claudio Martins / Informativo Flagrante (texto e foto) Especial para o Jornal de Sobradinho

Nenhum comentário