RECENTES

SEGURANÇA: ACIDENTE GRAVE NO TRECHO DA BR 020 EM SOBRADINHO, CRIANÇA E MOTORISTA MORRERAM NO LOCAL


(*) Ferreira Santos
  
A Noite de Natal de uma família que viajava em um veículo Voyage placa KCK 6090 cor verde do DF, terminou de forma trágica na altura do Km 8, BR 020, frente ao conjunto D, da quadra 2, de Sobradinho sentido ao Plano Piloto. Segundo populares, o carro da família teria sido fechado por outro veículo, que fugiu em seguida. Três adultos e uma criança com pouco mais de um ano, após ter o veículo em que estavam fechado por outro, o veiculo desceu descontrolado chocando-se contra um poste que fica no canteiro que divide as duas pistas. O veículo ficou abraçado ao poste. Morreram no local do acidente o condutor do veículo e o bebê. Uma senhora identificada como Zélia de Lima Santos, 60 anos, e outra jovem que também estavam no veículo, foram levadas com ferimentos nos membros inferiores e superiores ao Hospital de Sobradinho pelo Corpo de Bombeiros.





Moradores de casas próximas ao local do acidente, denunciam que nesse trecho da BR 020, os acidentes são constantes, sempre com vítimas fatais. O local é de descida e os carros trafegam em alta velocidade.

Equipes do Corpo de Bombeiros foram chamadas, chegando ao local em poucos minutos. Os paramédicos tentaram reanimar o bebê, mas já era tarde, devido à forte pancada do carro contra o poste a criança e o pai, não resistiram vindos a óbito. Equipes de resgate tiveram que serrar partes do veículo para retirar as vítimas. Uma Bíblia e um sapato de uma mulher estavam entre os destroços do carro. O resgate aéreo do Corpo de Bombeiro foi acionado, mas não chegou a atuar. No local do acidente vários carros de Policia e Bombeiros. Curiosos acompanhavam de longe a movimentação do resgate e atendimento as vítimas.

Até o término dos trabalhos da Policia Rodoviária Federal, Corpo de Bombeiros e da perícia de Criminalística o nome do condutor, da criança da jovem não tinham sidos divulgados. No Hospital as duas vítimas se encontravam estáveis.

Por Ferreira Santos (texto e fotos) Especial para o Jornal de Sobradinho

Nenhum comentário