RECENTES

MORADORES DEBATEM REDEFINIÇÃO DAS PONTAS DE QUADRA DE SOBRADINHO II


Evento ocorre nesta segunda-feira (23) para informar, esclarecer e ouvir sugestões dos participantes

O esboço do Projeto de Lei complementar (PLC) que trata da redefinição da área pública e dos parâmetros urbanísticos das pontas de quadra em Sobradinho II será debatido em audiência pública nesta segunda-feira (23). O encontro ocorre às 19h, no Salão Comunitário da cidade.

O evento - com objetivo de informar, esclarecer e ouvir sugestões da população para consolidar o PLC que será enviado à Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF) – é realizado pela Secretaria de Habitação, Regularização e Desenvolvimento Urbano (Sedhab) e a Companhia de Desenvolvimento Habitacional (Codhab).

As 600 famílias que lutam pela regularização fundiária das Pontas de Quadra estão no local há mais de 20 anos. Interessados em obter mais informações para subsidiar o debate podem realizar consulta presencial ao material impresso, disponível na Diretoria de Regularização da Codhab, no 5º andar do edifício sede da Sedhab (SCS quadra 6 bloco A).

A minuta do PLC também está disponível na página eletrônica da Codhab (http://www.codhab.df.gov.br). As sugestões ao texto do PLC poderão ser entregues no Protocolo da Codhab, no térreo do edifício-sede da Sedhab, até segunda-feira (23), e na Audiência Pública.

SERVIÇO

Audiência pública sobre pontas de quadra em Sobradinho II
Data: segunda-feira (23)
Horário:19h
Local: Salão Comunitário - Setor COER, Área Especial 4

Fonte Agência Brasília , com informações da Secretaria de Habitação/Foto: Pedro Ventura / Arquivo

Nenhum comentário