RECENTES

ADMINISTRAÇÃO REGIONAL DE SOBRADINHO REALIZA NATAL SOLIDÁRIO


Servidores visitam cooperativas de catadores e distribuem presentes às crianças

Os servidores da Administração de Sobradinho se organizaram para proporcionar um Natal especial a cerca de 70 meninos e meninas carentes. Cada funcionário ficou responsável por presentear uma criança. A Ação aconteceu neste sábado (14/12), na Área de Transbordo de Sobradinho, que abriga duas Cooperativas de Catadores da Região - Planalto e Coperdife.

As crianças beneficiadas são filhas dos catadores que atuam no local. A atividade é fruto de uma parceria estabelecida entre as Cooperativas e o GDF, por meio dos projetos desenvolvidos pela Casa do Ribeirão Sobradinho. “Nós agradecemos o empenho e o trabalho de vocês na construção de uma sociedade melhor e ecologicamente equilibrada”, destacou o chefe da Assessoria de Gabinete da Administração Regional, Carlos Nascimento.

“Ficamos felizes em ver o nosso trabalho reconhecido pelo poder público. Agradecemos a solidariedade dos servidores da Administração, que tornaram o nosso fim de ano mais feliz”, ressaltou a secretária da Cooperativa Planalto, Edma Ferreira.

Mais comemorações

Nos dias 21 e 22 de dezembro, a Administração Regional, em parceria com a Associação de Moradores do Buritizinho e do Córrego do Arrozal, vai realizar uma Caravana de Natal nas duas localidades. Serão dois dias de lazer e diversão para a comunidade, com brinquedos infláveis e jogos para as crianças.

No dia 21, a Caravana vai acontecer na Vila Buritizinho, das 14h às 18h. No domingo, será a vez do Córrego do Arrozal, cujos moradores receberão, ainda, geladeiras de baixo consumo, por meio do Programa Cidadania com Energia - da CEB.

No dia 31 de dezembro teremos também o Réveillon na Praça, que será gratuito. A festa acontecerá na Praça Teodoro Freire (localizada na Quadra 08), a partir das 20h, com atrações da cidade.






Por Gizele Chaves


Nenhum comentário