RECENTES

SEGURANÇA: PRESO NA BR 020 COM DUAS ARMAS DE FOGO ESCONDIDAS DENTRO DE VEÍCULO.



(*) Claudio Martins

Por volta das 23h de quarta-feira, 13/11, policiais rodoviários federais prenderam em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo, Aldo Henrique Alves da Silva, 18 anos. Ele foi abordado na BR-020, durante abordagem de rotina, e dentro do veículo que ele conduzia, foram localizados dois revólveres calibre 38, municiados com seis munições cada, e mais seis munições dentro de uma mochila, de propriedade do suspeito.

Os policiais rodoviários federais realizavam abordagens de rotina na BR-020, próximo a Formosa/GO, quando abordaram o veículo PEUGEOT/206, cor prata, com cinco indivíduos no interior, todos moradores do Itapuã, no Paranoá.


A equipe realizou a revista nos passageiros e localizou dentro de uma mochila de cor preta, seis munições intactas de calibre 38. Diante da apreensão das munições, os policiais realizaram uma busca minuciosa no interior do veículo e lograram êxito em encontrar dois revólveres calibre 38, municiados com seis munições intactas cada. O primeiro estava escondido dentro da caixa de fusíveis e o outro dentro do console central do veículo.

Aldo Henrique assumiu a propriedade das armas de fogo e disse que trocou uma moto de sua propriedade no valor de R$3000,00 por elas, no Paranoá e recebeu R$1000,00 de volta na negociação. Aldo disse que estava levando as armas para seu pai que mora em Roda Velha/BA. Ele foi preso e autuado pelo crime de porte ilegal de arma e munições de uso permitido.

Por Claudio Martins/Informativo Flagrante (texto e fotos) Especial para o Jornal de Sobradinho


Nenhum comentário