name='content'> ]]>

RECENTES

SEGURANÇA: EX-POLICIAL JOÃO DIAS É PRESO EM SOBRADINHO


João Dias, ex-policial militar e autor das denúncias contra Orlando Silva, que na época era ministro do Esporte, em 2011, foi preso mais uma vez no inicio da tarde desta terça-feira (26/11), em Sobradinho. João é suspeito de alugar andaimes e outros materiais da empresa Casa do Construtor, há quatro meses, sem pagar ou devolver o material.

Ele foi preso quando a policia fazia um madado de busca e apreensão na casa do ex-policial. No local, a polícia encontrou 40 peças de andaime. A apuração do caso começou há um mês, quando a 26ª Delegacia de Polícia (Samambaia) investigava um homem suspeito de de alugar andaimes, guinchos e betoneiras e sumir com os equipamentos.

No decorrer das investigações, a polícia descobriu que os materiais estavam na casa de João Dias, localizada em Sobradinho. Agentes da Polícia Civil encontraram as peças de andaime dentro da residência. Ele foi preso e vai responder por receptação dolosa qualificada e pode pegar uma pena que varia de três a oito anos de prisão.


Fonte: clicabrasilia/Foto divulgação

Nenhum comentário