name='content'> ]]>

RECENTES

SEGURANÇA: FORAGIDO DA JUSTIÇA, ACUSADO DE HOMICÍDIO, É PRESO NA BR-020 COM VEÍCULO CLONADO.


·        Claudio Martins

Policiais Rodoviários Federais prenderam na BR-020, Claudio Sena de Jesus, 29 anos, acusado pelo crime de receptação e por estar foragido da justiça por ter praticado um homicídio em Goiás. Com ele foi apreendido um veículo Fiat Siena, de cor preta, com placa clonada e chassi adulterado.

Os policiais realizavam patrulhamento na BR-020 quando depararam com um veículo Fiat Siena de cor preta e placa NWO 0303/GO, com um indivíduo no interior e resolveram aborda-lo.



Na abordagem ao indivíduo nada de ilícito foi encontrado, porém ao ser verificado os sinais de identificação do veículo, a equipe constatou que o chassi estava com sinais de adulteração e o número do motor havia sido remarcado.

Os policiais realizaram uma limpeza no chassi adulterado e foi localizada a gravação original, que pertence a um veículo Fiat Siena, placa JIL-3433/DF, produto de roubo no dia 15/05/12, na cidade de Valparaiso/GO.

O condutor do veículo apresentou para os policiais um CRLV com indícios de falsificação. Ele estava muito nervoso e por esse motivo a equipe pesquisou sua ficha criminal. Durante a pesquisa foi constatado que Claudio já tem passagens por tráfico de drogas, receptação, furto, porte ilegal de arma de fogo e constava em aberto um mandado de prisão pelo crime de homicídio. Ele foi preso, conduzido à delegacia e autuado em flagrante pelo crime de receptação de veículo roubado e clonado. Posteriormente foi dado cumprimento ao MP que constava em seu desfavor.


Por Claudio Martins/Informativo Flagrante (texto e foto) Especial para o Jornal de Sobradinho

Nenhum comentário