RECENTES

PARTE DO SETOR PRODUTIVO DO DF RECEBE PRÊMIO MÉRITO EMPREENDEDOR 2013


Empresários do Distrito Federal e entorno foram homenageados na cerimônia do Prêmio Mérito Empreendedor 2013, realizada nesta quinta-feira, (24/10) às 20h, no Auditório do Museu da República. A premiação é uma iniciativa da Federação das Associações Comerciais e Industriais do Distrito Federal e Entorno (FACI-DF), coordenada pela FEICOTUR - Feira da Indústria, Comércio e Turismo e tem como objetivo reconhecer empresas e personalidades que se destacam.

"Hoje é dia de homenagear heróis, muitos deles anônimos”, afirmou o presidente da Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Distrito Federal (FACI/DF), Francisco de Assis Silva, na abertura da solenidade do Prêmio Mérito Empreendedor.

O prêmio é oferecido anualmente a pessoas e empresas que se destacam no cenário empresarial e político do DF e pela 4ª vez, os agraciados receberam como troféu a participação em um livro, intitulado “A história quem faz é você”.  A obra reúne biografias de personalidades e empresas divididas em quatro categorias: Atendimento, Crescimento, Criatividade e Personalidade.

Durante a cerimônia, de lançamento do livro aconteceu uma palestra com o Senador Armando Monteiro (PTB-PE), que deixou claro que os pequenos negócios são grandes negócios para o Brasil, as empresas fazem o País crescer e o tempo político tem que andar com o tempo econômico, é a sociedade que tutela o governo e não o governo que tutela a sociedade.

Entre as personalidades que foram premiadas estão empresários de diversos segmentos e cidades do DF e entorno escolhidos por uma comissão julgadora e indicados por associações e sindicatos do setor.

Estiveram presentes na cerimônia de premiação representantes da FACI-DF, FEICOTUR, Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal, Banco de Brasília, Federação da Agricultura e Pecuária, Fecomércio, Federação das Indústrias do Distrito Federal (Fibra), além de representantes do governador e vice do Distrito Federal.






















Da Redação/Fotos Sheyla Leal e Frankillin Max/JS

Nenhum comentário