RECENTES

SEGURANÇA: BOLETIM DE OCORRÊNCIAS DO FINAL DE SEMANA EM SOBRADINHO


Gtop de Sobradinho apreende arma na DF-440

Ontem (24) por volta de 18h30 policiais militares do Grupo Tático Operacional (Gtop) de Sobradinho viram, no Km-19 da DF – 440, dois homens em uma motocicleta sendo que o garupa estava com uma lata de cerveja na mão.

Os militares fizeram a abordagem e na revista pessoal foi encontrado na cintura do homem que segurava a cerveja, um revólver calibre 38 com cinco munições, O piloto, que não tinha habilitação, foi autuado por dirigir embriagado, já o garupa responderá por ´porte ilegal de arma de fogo.

Gtop: sargentos Márcio Batista e Sevilha e cabo Igor Sampaio.


BPRv apreende foragido da Justiça

Policiais militares do Batalhão de Policiamento Rodoviário (BPRv) apreendeu, na noite de ontem (22), um menor de idade foragido da Justiça na DF 290. Com ele também foi encontrado 100g de maconha.

A equipe do BPRv, formada pelo subtenete João Carlos, sargentos Ademar e J.Cosme, cabos Pacheco, Oziel e Queiroz e soldado Paulo Cícero, abordou um Ford/Ka com dois ocupantes. Na mochila do menor, foi encontrada a droga.

Ao consultar os antecedentes criminais do jovem, os policiais descobriram que ele era foragido da Justiça. Ele foi conduzido à DCA, para o registro do flagrante.


Fonte: PMDF

Nenhum comentário