RECENTES

SEGURANÇA: POLICIAIS CIVIS DA 35ª DELEGACIA DE POLÍCIA PRENDEM TRAFICANTE NO SETOR DE MANSÕES DE SOBRADINHO II.


*Claudio Martins

Policiais civis da Seção de Repressão às Drogas da 35ª Delegacia de Polícia de Sobradinho II prenderam em flagrante pelo crime de tráfico de drogas Alexandre Trani Tristão Sousa, 34 anos. Ele foi preso, após ser flagrado pelos policiais, vendendo uma porção de cocaína para um usuário de drogas, na QMS 29C, Modulo C, em via pública.

Após diversas denúncias anônimas que apontavam que Alexandre realizava a traficância de drogas no Setor de Mansões de Sobradinho II, os policiais da SRD montaram um ponto de observação nas proximidades do endereço do suspeito e presenciaram o momento em que o investigado, conhecido como “Mortadela” passava uma porção de cocaína para um usuário de drogas, que foi abordado posteriormente e disse que teria comprado a droga de Alexandre.

Diante da constatação, os policiais realizaram a abordagem em Alexandre e apreenderam com ele uma grande pedra de crack e R$485,00, em dinheiro. Ele foi conduzido a 35ª DP e autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, posteriormente foi conduzido ao cárcere do DPE e ficará a disposição da justiça.


Por Claudio Martins/Informativo Flagrante (texto e foto) Especial para o Jornal de Sobradinho

Nenhum comentário