RECENTES

SEGURANÇA: GTOP E ÁGUIA-33 PRENDEM HOMEM POR ROUBO A COMÉRCIO EM NOVA COLINA.


*Claudio Martins


DOIS INDIVÍDUOS ARMADOS ABORDARAM UM COMERCIANTE AS MARGENS DA BR-020, AMARRARAM A VÍTIMA DENTRO DO BANHEIRO E ROUBARAM O VEÍCULO DO PROPRIETÁRIO, ALÉM DE DIVERSOS CHEQUES DE CLIENTES.


Por volta das 21h30 desta segunda-feira, 22/07, policiais militares do Grupo Tático Operacional de Sobradinho, com apoio do Águia-33, prenderam em flagrante pelo crime de roubo a comércio, Gilberto Lopes da Silva, 37 anos, natural de Juazeiro do Norte, Ceará. Com ele foi apreendido um veículo Fiat Strada de cor prata, roubado minutos antes de um comerciante no Condomínio Nova Colina.

Por volta de 19h30, um comerciante estava chegando ao comercio Lajes Real, às margens da BR-020 quando foi rendido por dois indivíduos armados com uma arma de fogo e mediante grave ameaça o amarraram dentro do banheiro do estabelecimento, roubaram diversos cheques e o carro da vítima, posteriormente fugiram sentido Sobradinho.

A equipe de GTOP-33 composta pelos sargentos Claudio, A. Carvalho, Sevilha, cabos Arilson, Eduardo Souza e Igor Sampaio recebeu a informação via CIAD e começou a procurar os suspeitos pela cidade.

Por volta das 21h os policiais receberam uma informação de que haviam dois indivíduos em um veículo Fiat Strada de cor prata, praticando direção perigosa no Condomínio Nova Colina II e seguiram para o local, juntamente com policiais militares do Águia-33 de Sobradinho.

No local os policiais depararam com o veículo porem quando os indivíduos perceberam a viatura policial desceram do veículo e se evadiram sentido matagal. Os policiais realizaram buscas no matagal e conseguiram capturar um dos suspeitos. O outro conseguiu fugir com os cheques e a arma de fogo.

Gilberto Lopes, que já possuí passagens por roubo, foi encaminhado a 13ª Delegacia de Polícia, juntamente com o veículo roubado. Na delegacia ele foi reconhecido pela vítima como sendo um dos autores do roubo e por isso foi autuado em flagrante pelo crime de roubo a comércio. O outro assaltante já foi identificado e as informações foram passadas para os agentes da SIC/VIO da 13ª Delegacia de Polícia que está investigando do caso.


Por Claudio Martins/Informativo Flagrante (texto e fotos) Especial para o Jornal de Sobradinho

Nenhum comentário