RECENTES

SEGURANÇA: BRIGA EM FAMILIA NA VILA DNOCS TERMINA COM DOIS FERIDOS A FACÃOZADA E AUTOR É PRESO PELA EQUIPE DO GTOP 33 BRAVO



*Ferreira Santos

Nem a vitória a seleção brasileira sobre a Espanha pela copa das confederações no domingo (30) no maracanã, serviu de antídoto para impedir uma briga entre integrantes de uma família, que se reuniu para acompanhar ao jogo pela TV. O que era pra ser apenas comemoração terminou em briga, ameaça e dois homens atingidos a golpes de facão. A confusão ocorreu quando os ânimos se exaltaram na casa da família na quadra 3, conjunto 3, da Vila Dnocs, por volta das 22h20 em Sobradinho. O autor foi preso minutos depois de ter cometido o crime. Uma equipe do Gtop 33 do 13º BPM, prendeu em flagrante Mirli Ibrahim Pereira, o acusado ainda na posse do facão foi levado a 13ª DP e autuado em flagrante pelo crime de lesão corporal gravíssima. As vítimas Francisco Sandro Bento Jerônimo com um corte profundo no rosto e Francisco Alves Jerônimo com golpe na boca, foram socorridos por populares ao Hospital de Sobradinho, medicados ambos não correm risco de morte.

A equipe Bravo do Gtop 33 chegou ao local, após ter informação da autoria do crime e características, os policiais passaram a realizar policiamento para localizar e prender o autor. Na quadra 3 conjunto 7, um homem com as características do autor fora abordado, com ele os policiais do Gtop 33 B, apreenderam um facão e uma faca de mesa. O suspeito confessou o crime para os policiais, disse que agiu em legítima defesa. O Acusado Mirli Ibrahim, que não tem passagem pela Polícia, foi autuado em flagrante na 13ª DP no crime de lesão corporal gravíssima.


Por Ferreira Santos (texto e foto) Especial para o Jornal de Sobradinho

Nenhum comentário