RECENTES

OFF ROAD EM SOBRADINHO É NO ESTACIONAMENTO DO ESTÁDIO AUGUSTINHO LIMA





Terça-feira é dia de tirar o casaco de frio do armário e se preparar para saborear um delicioso espetinho, café e caldos variados - e ainda prestigiar os aficionados por JIPE que conversam sobre tudo; de amortecedores a trilhas complicadas no Jalapão. A concentração de JIPEIROS em Sobradinho demostra que a cidade pede um dia para que o morador apaixonado por carros possa sair definitivamente do sofá e socializar com seus pares.

Segundo Benedito Arthur mais conhecido como Bené um dos JIPEIROS – “o encontro acontece em várias cidades do DF em dias diferentes e participo a muito tempo desta família JIPE CLUB de Brasília. Hoje o que vemos aqui em Sobradinho é sensacional, é a real necessidade de se buscar algo em que gostamos muito de falar e praticar. Ainda somos poucos, mais estamos nos conhecendo, fortalecendo amizades e curtindo as paisagens do cerrado de Brasília".

O estacionamento do Estádio Augustinho Lima é o novo cartão de visita dos Jipeiros que levam suas famílias, amigos, simpatizantes e convidados a todas as terças a partir das 19hs.


Vale conferir!

* Junior Nobre/ JS -  fotos divulgação

Nenhum comentário