RECENTES

NOTA DE PESAR


Lamento profundamente a tragédia que se abateu sobre as famílias das vítimas do trágico acidente ocorrido na madrugada desta sexta-feira (12), no distrito de Goiabal, na cidade de Governador Valadares (MG), com ônibus que levava integrantes da Assembleia de Deus, da cidade de Sobradinho, no DF.

Compartilho a dor das famílias que perderam seus irmãos da Assembleia de Deus, que viajavam em prol da nobre causa de orar e levar mantimentos e doações para uma das comunidades mais carentes do país.

Lamento a trágica interrupção de tão elevado objetivo e a perda de vidas tão dedicadas a ajudar o próximo e tão empenhadas no caminho correto e justo da solidariedade cristã.

Certo de que o Criador tem uma missão ainda mais especial para esses irmãos que agora estão junto a Ele, coloco-me à disposição, como cristão e como governador, no que for possível fazer para atenuar a dor de perdas tão grandes e trágicas.

Nesse sentido, informo que colocamos à disposição para auxílio dos feridos e transporte das famílias um avião e um ônibus do Corpo de Bombeiros. O avião decolou para Goiabal na tarde deste sábado (13) e o ônibus também já se encontra a caminho.

Faremos tudo mais que estiver a nosso alcance para minorar o sofrimento das vítimas desse trágico acidente.



Governador Agnelo Queiroz

Nenhum comentário