RECENTES

ESPORTE: NOVO CENTRO OLÍMPICO DE SOBRADINHO ABRE MATRÍCULAS


Agora a comunidade da Região Administrativa de Sobradinho pode contar com uma unidade do Centro Olímpico. A partir de amanhã (4) quem estiver interessado em praticar esportes poderá se matricular para as diversas modalidades que serão oferecidas no Centro.

Os interessados poderão optar pelas seguintes atividades esportivas: atletismo, basquete, futebol de areia, futebol society, ginástica localizada, handebol, futsal e vôlei. O Centro Olímpico de Sobradinho irá oferecer vagas para crianças a partir de 4 anos, adultos e idosos.

O Centro Olímpico também atenderá pessoas com deficiência. Basta providenciar a documentação básica necessária, juntamente com o relatório médico sobre a deficiência e comparecer à Coordenação de Pessoas com Deficiência do Centro Olímpico para agendar a avaliação funcional.

Os interessados podem comparecer a secretaria do Centro Olímpico de terça a sexta-feira, de 08h às 12h e de 14h às 18h e escolher a modalidade desejada de acordo com as vagas disponíveis.

>>Documentação Necessária:

Para se matricular, é preciso comparecer ao Centro Olímpico com a seguinte documentação:

- 1 foto 3x4; (atual)

- Certidão de nascimento ou RG do aluno; (cópia) (se menor de idade)

- Declaração escolar de 2013; (cópia)

- Identidade + CPF do pai, mãe e/ou responsável legal; (cópia)

- CPF + Identidade; (se maior de idade) (cópia)

- Comprovante de residência de 2013 com CEP; (cópia)

- Atestado médico para a prática de atividade esportiva informando que o aluno não possui qualquer contra indicação e doença infectocontagiosa que seja impeditiva dessa prática. (Original).

O Centro Olímpico de Sobradinho está localizado na Quadra 02 – Área Especial 01 a 05.



Fonte: Secretaria de Estado de Esporte

Nenhum comentário