RECENTES

SEGURANÇA: POLICIAL CIVIL DE FOLGA PRENDE LADRÃO EM FLAGRANTE EM SOBRADINHO, APÓS ELE ROUBAR MULHER NA QUADRA 08.



·       Claudio Martins
·        
NA DELEGACIA O ACUSADO FOI RECONHECIDO POR OUTRO ROUBO A TRANSEUNTE NA CIDADE, NO MESMO DIA.


Um policial civil da 35ª Delegacia de Polícia de Sobradinho II, de folga, prendeu em flagrante na manhã desta quinta-feira, 13/06, Dyego de Souza Santos, 22 anos, pelo crime de roubo a transeunte. O acusado abordou uma mulher na quadra 08 de Sobradinho e mediante grave ameaça, simulando estar armado, roubou o celular da vítima e fugiu, a pé, sentido quadra 10 da cidade.

Após ser roubada, a mulher ficou desesperada e pedindo socorro. Populares se juntaram para verem o que teria ocorrido e um policial civil, de folga, que passava nas proximidades, em seu veículo particular, presenciou o desespero da mulher e a colocou dentro do veículo para procurar o suspeito do roubo.

Nas proximidades de uma parada de ônibus, na quadra 10 de Sobradinho a mulher identificou o suspeito do roubo e o policial desceu do seu veículo, abordou o indivíduo, o algemou e o conduziu até a 13ª Delegacia de Polícia.

Na delegacia, com ajuda de outros policiais civis, foi feita uma abordagem pessoal no acusado e com ele foram apreendidos dois celulares, uma câmera fotográfica e um estilete.

A vítima reconheceu o seu celular, bem com o suspeito de cometer o roubo. Os policiais ligaram para os números que estavam armazenados no outro celular apreendido e a pessoa que atendeu disse que teria sido roubada por um indivíduo em Sobradinho.

Dyego foi preso em flagrante e reconhecido em pelo menos dois roubos a transeunte na cidade de Sobradinho. Ele foi autuado pelos crimes e encaminhado ao cárcere do DPE, onde ficará a disposição da justiça.


Por Claudio Martins/Informativo Flagrante (texto e fotos) Especial para o Jornal de Sobradinho

Nenhum comentário