RECENTES

SEGURANÇA: HOMEM É PRESO EM SOBRADINHO II, ACUSADO DE TRÁFICO DE DROGAS. NA ABORDAGEM OS POLICIAIS DO GTOP-33 APREENDERAM COCAÍNA.

·       Claudio Martins

Por volta das 19h30 de sábado, 08/06, policiais militares do Grupo Tático Operacional de Sobradinho, prenderam em flagrante, acusado de tráfico de drogas, Wanderson Diego, 22 anos. Ele foi abordado na AR 17 conjunto 12, em via pública e com ele foram apreendidas vinte porções da droga, em formato de pequenas pedras.

A equipe do GTOP-33 Bravo composta pelos cabos Marcelo Campos, Duarte e Claudio Paiva realizava patrulhamento na AR 17 de Sobradinho II, quando avistou dois indivíduos, em via pública, com atitudes suspeitas e resolveu abordá-los.

Na aproximação dos policiais, a fim de realizar a abordagem, foi percebido pela equipe, o momento em que um dos suspeitos abre um pequeno saco plástico de cor preta e joga o seu conteúdo em um mato próximo.

A equipe realizou a abordagem nos indivíduos e com eles foram encontrados cerca de R$60,00. Ao ser verificado o que um dos suspeitos teria jogado no mato, os policiais constataram que se tratavam de diversas porções de cocaína, espalhadas pelo mato. Os policiais realizaram buscas no mato e localizaram vinte porções, em formato de pequenas pedras do entorpecente.

Wanderson assumiu a propriedade da droga e disse que estava se dirigindo para uma festa sertaneja, em Sobradinho, onde usaria a substância. Ele foi conduzido à 35ª Delegacia de Polícia.

Na delegacia, Wanderson, que já estava respondendo uma portaria do art. 33, referente ao tráfico de drogas, foi autuado pelo Delegado de Plantão, em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e ficará a disposição da justiça.


Por Claudio Martins/Informativo Flagrante (texto e foto) Especial para o Jornal de Sobradinho

Nenhum comentário