RECENTES

SEGURANÇA: CONFESSOU QUE VENDIA MACONHA E FOI APREENDIDO PELO GTOP-33 EM SOBRADINHO II

·       Claudio Martins


Por volta das 21h de sábado 01/06, policiais militares do Grupo Tático Operacional de Sobradinho apreenderam um adolescente de 15 anos e localizou com ele um tablete de maconha. O adolescente disse aos policiais que venderia a droga a um usuário, em via pública da cidade e por isso foi encaminhado à DCA e autuado em flagrante por tráfico de drogas.

A equipe do GTOP-33, composta pelos sargentos Márcio Batista, Torres Viana, Claudio, A. Carvalho, cabos Sevilha e Marcelo Campos realizava patrulhamento na Avenida Central de Sobradinho II quando deparou com vários indivíduos, menores de idade, na esquina do conjunto 15, em atitude suspeita, e realizou a abordagem policial nos adolescentes.

Na abordagem foi localizado, com um dos adolescentes, um tablete de maconha. Perguntado a origem do entorpecente, o menor disse aos policiais que a droga era de sua propriedade e iria vendê-la para um usuário naquele local.

Diante da confissão do adolescente sobre a venda ilícita de drogas em Sobradinho II, ele foi conduzido à DCA, onde confirmou perante a autoridade policial que realizava a traficância de drogas no local e foi autuado em flagrante pelo ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas.


Por Claudio Martins/Informativo Flagrante (texto e foto) Especial para o Jornal de Sobradinho

Nenhum comentário