RECENTES

SECRETARIA DA MICRO E PEQUENA EMPRESA E ECONOMIA SOLIDÁRIA DO DF ( SEMPES) E BRB CAPACITAM 64 MICROEMPRESÁRIOS DE SOBRADINHO


*Márcia Veloso

Dentre os 12 Projetos propostos pela equipe da Subsecretaria de Apoio e Fomento da SEMPES DF, 9 (nove) Projetos foram pactuados pela Subsecretária de Apoio e Fomento, a Gestora Governamental Sra. Júlia Sáddi Reffatti, e o Secretário Adjunto, Sr. Vítor de Abreu Corrêa, já para a gestão de 2013-2014. Dentre estes, encontra-se o Projeto "Políticas de Crédito e Saúde Financeira" que é realizado em parceria com o BRB.

O Diretor de Crédito, Capacitação e Incentivo Fiscal, Sr. Nílson Rabelo Júnior, já havia desenvolvido alguns trabalhos de campo com essa temática, sentido a necessidade de capacitações como essa, estabelecido contatos e formatado a demanda.

Assim, em 27, 28 e 29 de maio de 2013, com muito empenho, satisfação e orgulho conseguimos concretizar o projeto-piloto dessa capacitação, que aconteceu no Setor de Desenvolvimento Econômico de Sobradinho, Vila Denocs. A equipe da SUBAF se mobilizou para auxiliar o Sr. Nílson Rabelo Júnior: “juntos, conseguimos ter êxito nessa primeira fase do Projeto,” disse.

No fechamento do evento, contamos com a presença do nosso Secretário Adjunto, Sr. Vítor Corrêa e também do Deputado Distrital, Sr. Raad Massouh, que juntos entregaram os Certificados de conclusão de curso aos participantes assíduos.

Agora, a fase é de avaliação e aprimoramento, a partir da experiência desse projeto-piloto, já com vistas a dar andamento ao Projeto e na montagem de outras turmas.


Por Márcia Veloso/(SEMPES).

Nenhum comentário