name='content'> ]]>

RECENTES

PRETO E BRANCO

Parece que tudo esta em preto e branco,
Com pitadas de melancolia,
Gostas de saudade e tristeza,
Um céu tão cinza,
Um olhar tão turvo,
Um pensamento tão distante
Tão meu, tão só.
Roubaram as poucas cores que pintava meus dias,

Meus caminhos parecem tão complicados,
Cada escolha com tanta renuncia,
Quantas renuncias quantas escolhas,
Quantos tons de tristeza terá esse dia,
Um sol que queima alem da pele,
Meus pensamentos, meus desejos, meus sonhos,
Quem sabe se realmente assumisse apenas o fracasso,
A derrota dos que pouco sabem lutar,

Quem sabe trocar o branco pelo rubro da minha vergonha,
As poucas armas que me restam pela bandeira dos derrotados,
Não sei se irei me erguer ao final do dia,
Que lições irão ser colhidas desses momentos,
São tantos erros,
Não sei que procurando acertar,
De certo cultivei seus resultados.
Tenho certeza agora que tudo está preto e branco.
Quem sabe apenas um adeus para manchar essas pagina tão turva.

Por Daniel Atta, Advogado, Escritor, Poeta e Colaborador do Jornal de Sobradinho

Nenhum comentário