RECENTES

CIDADE: RAAD QUER SETOR DE AUTOMÓVEIS EM SOBRADINHO



            O deputado Raad Massouh (PPL) promove nesta sexta-feira (14/06) audiência pública para debater a criação do Setor de Automóveis de Sobradinho. Uma antiga reivindicação da população e comerciantes, o setor, segundo Raad, vai movimentar a economia da cidade, com mais comodidade para quem deseja comprar e vender veículos automotores. “Os consumidores, empresários e funcionários devem ter um espaço mais amplo, com conforto e segurança para realizar seus negócios. Sobradinho merece e vamos lutar para isso aconteça”, disse Raad. A audiência pública será realizada às 19h, no Teatro de Sobradinho, quadra 12, Área Especial nº 4.
           
Raad Massouh foi um dos empresários que trabalhou pela instalação da Cidade do Automóvel, implantada em 2002 na Via Estrutural e que hoje está consolidada, gerando centenas de empregos diretos e indiretos e o aumento de renda da população do Distrito Federal. “São empresas que antes estavam no Plano Piloto, principalmente na Asa Norte, sem qualquer estrutura e que hoje estão em um espaço que é o maior endereço para a compra e venda de carros e motos do País. Ali, o consumidor pode fazer sua pesquisa, escolher entre as diversas opções de carros e preços, tudo com segurança e tranquilidade. E é isso que queremos para Sobradinho”, garante Raad.   
           
O parlamentar convida a todos os moradores e empresários da cidade para a audiência pública que vai discutir a criação do Setor de Automóveis. “Esse é um assunto que interessa a todos e estaremos ouvindo as sugestões para aprimorarmos nosso projeto de implantação desse novo polo empresarial em Sobradinho.”

Foto Silvio Abdon

Nenhum comentário