RECENTES

PENSAMENTOS


Infelizmente não carrego o tempo de uma vida,
Talvez me reste apenas essa tarde,
Não, não temos a vida toda,
Venha e sinta comigo,
Ao menos uma vez,

Quem sabe juntos vejamos algumas estrelas,
Sinta o calor do teu corpo, e você do meu,
Essa tarde,
Não posso dizer que lhe darei o tempo de uma vida,

Quem sabe apenas hoje,
Nesse dia,
Nessa tarde,
Me entregue todo a você,

Venha deixe de lado todo esse jogo de palavras,
Ouça apenas o que digo nesse momento,
Deixe de ser um anjo por apenas algumas horas,
Feche seus olhos e sinta meu coração,

Finja que estamos apenas os dois,
Sozinhos em um mundo único,
E me faz sentir que não precisa de uma vida inteira,
Que em segundos pode me amar para sempre.

Para sempre não significa ser eterno,
Que dure apenas o tempo suficiente,
Para que adormeça em teus braços,
E protegido por um anjo,
Encontre o conforto de tuas asas,

A tempestade ainda ronda meus sonhos,
Infelizmente não temos uma vida toda,
Não me entregarei a derrota,
Será minha apenas nessa ultima tarde.
E se não sobreviver,
Saiba que sempre precisarei de você.

Por Daniel Atta, Advogado, Escritor , Poeta e Colaborador do Jornal de Sobradinho

Nenhum comentário