RECENTES

SEGURANÇA: PRF APREENDE 25 KG DE COCAÍNA NA BR-020 PRÓXIMO A SOBRADINHO.




·       Claudio Martins

A DROGA ESTAVA ESCONDIDA DENTRO DO PAINEL DE UM VEÍCULO QUE FOI ABORDADO PELOS POLICIAIS.


No início desta noite de quarta-feira, 01/05, por volta das 18h30, policiais rodoviários federais prenderam em flagrante Marco Renner Faria Ferreira, 27 anos, pelo crime de tráfico interestadual de drogas. No veículo que ele conduzia foram encontradas, escondidas no painel do veículo, 25 quilos de pasta base de cocaína.

Os policiais realizavam patrulhamento na BR-020, próximo a Sobradinho quando suspeitaram de um veículo Fiat Idea, cor vermelha, com placa do Maranhão, com um indivíduo no interior e resolveram realizar a abordagem.

Na abordagem nada de ilícito foi encontrado com o condutor, entretanto ao ser realizada a vistoria no veículo, os policiais localizaram dentro do painel, por trás do ar condicionado e do Air-Bag, 25 tabletes de pasta base de cocaína, com aproximadamente um quilo cada.

Marcos Renner, morador de Goiânia/GO, disse para os policiais que receberia R$7000,00 para levar a droga até Teresina/PI e que já pegou o veículo preparado com a droga.

Marcos que já possuí passagem por tráfico de drogas foi conduzido à CORD da Polícia Civil e autuado em flagrante pelo crime de tráfico interestadual de drogas.

Por Claudio Martins/Informativo Flagrante (texto e fotos ) Especial para o Jornal de Sobradinho

Nenhum comentário