RECENTES

SEGURANÇA: PM DE SOBRADINHO APREENDE MACONHA, CRACK E PRODUTOS POSSIVELMENTE ROUBADOS NA CIDADE.








·       Claudio Martins


Por volta das 11h desta quinta-feira, 02/05, policiais militares do 13º Batalhão de Sobradinho apreenderam 21 pedras de crack, 100 gramas de maconha, diversos produtos de origem duvidosa, além de R$313,70. As drogas, o dinheiro e os produtos estavam em uma barraca de lona, dentro do mato, próxima a ponte que liga a quadra 09 ao setor de chácaras de Sobradinho.

A equipe composta pelos sargentos Inácio, Queiroz e cabo A. Vieira realizava patrulhamento na cidade quando recebeu a informação de um popular de que um indivíduo havia furtado seu veículo em frente ao Supermercado Super Maia na quadra 08 e o veículo estava parado próximo à ponte da quadra 09 de Sobradinho.


Os policiais colheram as informações referentes ao veículo da vítima e seguiram até o local informado para averiguação, juntamente com o prefixo 2711, composto pelos sargentos Flávio, Edvaldo e cabo Rivelino.

No local não foi localizado o veículo, porém os policiais adentraram o matagal e depararam com um indivíduo dentro de um barraco de lona. O suspeito quando avistou os policiais correu para dentro da mata fechada e não foi alcançado pelas equipes.


Foi realizada revista no interior do barraco e os policiais localizaram 21 pedras de crack, cerca de 100 gramas de maconha, três celulares, uma bicicleta, uma faca, diversos documentos e R$313,70 em espécie.

As drogas e produtos foram encaminhados à 13ª Delegacia de polícia e foram apreendidos. A Polícia Civil está investigando o caso, pois os documentos pessoais dos suspeitos foram apreendidos dentro do barraco.

Por Claudio Martins/Informativo Flagrante (texto e fotos) Especial para o Jornal de Sobradinho

Nenhum comentário