RECENTES

SEGURANÇA: HOMEM É AUTUADO POR ADULTERAR PLACA DE MOTO EM NOVA COLINA E VEÍCULO É APREENDIDO PELO GTOP-33.




*Claudio Martins

Por volta das 22h de sexta-feira, 10/05, policiais militares do Grupo Tático Operacional de Sobradinho, prenderam Antônio M.S., 37 anos, acusado de Adulteração de sinal identificador de veículo e com ele foi apreendida uma motocicleta adulterada.

A equipe do GTOP-33, composta pelo subtenente Valtencir, sargento Carneiro e soldado Vandré realiza patrulhamento no Condomínio Lara, no Setor Nova Colina, quando deparou com uma motocicleta CG 150 de cor preta, com placa NWI 9678/GO, na frente de um bar e resolveu pesquisar a placa no sistema do DETRAN/GO.

Na verificação os policiais constataram que a placa era de uma motocicleta CB 600 de cor azul e possivelmente estava adulterada. Por isso realizaram contato com a CIADE e com o Rádio Operador do 13º Batalhão, Sargento Magela, a fim de consultar o chassi da motocicleta. Após alguns minutos o R.O. Passou a informação de que no chassi da motocicleta informado pelos policiais, constava uma motocicleta CG 150 de cor preta e placa NWI 6678/GO.

Diante da constatação os policiais realizaram contato com o proprietário do bar que também disse ser o dono da motocicleta e solicitaram os documentos do veículo. O senhor Antônio disse aos policiais que não possuía o CRLV da motocicleta, pois a sua esposa havia lavado uma peça de roupa sua, na qual o documento estava em um dos bolsos e dissolveu na água. Após os policiais explicarem o que contava contra sua motocicleta ele disse desconhecer a adulteração.

Diante da situação os policiais conduziram Antônio até a 13ª Delegacia de Polícia e ele foi autuado pelo crime de Adulteração de sinal identificador de veículo.

Por Claudio Martins/Informativo Flagrante (texto e foto) Especial para o Jornal de Sobradinho

Nenhum comentário