RECENTES

GDF: CARAVANA DAS CIDADES VAI A SOBRADINHO NESTA SEXTA


Inauguração de uma Clínica da Família, inspeção de obras e encontro com as lideranças comunitárias estão previstos na agenda do projeto

A quinta edição do projeto Caravana das Cidades estará amanhã em Sobradinho, às 10.00, para realizar inaugurações, inspeções em obras e um encontro com as lideranças comunitárias da região administrativa para discutir melhorias e reivindicações.

A agenda começa na Vila Dnocs, com a substituição de geladeiras pelo projeto Agente CEB II, que visita comunidades de baixa renda para conscientizar os moradores sobre a importância do uso correto e econômico da energia elétrica, além de negociar débitos.

Depois, será inaugurada uma Clínica da Família, na Nova Colina, e haverá um almoço oferecido pelas lideranças comunitárias no Salão da Igreja Imaculada Conceição, onde o tradicional grupo de bumba-meu-boi da cidade se apresentará, em celebração ao seu aniversário de 50 anos.

Após o encontro, serão inspecionadas as obras de infraestrutura da Nova Feira Modelo de Sobradinho, demanda antiga da população.

O projeto Caravana das Cidades passou pelas regiões administrativas de Planaltina, Samambaia, Recanto das Emas e Vicente Pires.

Nenhum comentário